Páginas

sábado, 29 de maio de 2010

Piadas Infantis!

O Bom aluno

Anúncio de "precisa-se" colocado em jornal por um menino de dez anos:

"Desejo entrar em contacto com homens que tenham terminado o curso primário em 1960 e que tenham conhecido meu pai naquela época. Objectivo: verificar se ele era tão bom aluno como diz." isso acontece quando exigimos demais das nossas crianças e queremos que elas sejam o que não conseguimos ser!

A Sábia Natureza

A natureza, explicava a professora, trata sempre de dar compensações. Por exemplo, se uma pessoa perde um olho, a vista do outro torna-se mais forte, e se ensurdece dum ouvido, fica ouvindo muito mais nitidamente com o outro, e assim por diante.

A senhora tem razão, falou o aluno lá do fundo, também já percebi isso. Por exemplo, eu notei que quando um homem tem uma perna mais curta que a outra, a outra é sempre mais comprida! um bom educador usa exemplos que nâo mexem com a integridade física,porque isso pode gerar o bullyn.obs:essas piads fora tiradas do sitehttp://sitededicas.uol.com.br/humor_piadas1a.htm, confira mais nele são ótimas!

Aprendendo a pensar.

Observe uma criança recém nascida, ela ainda não sabe falar, mal consegue enxergar além do seu próprio nariz, e é completamente dependente dos seus pais ou responsáveis. No interior do seu cérebro existem apenas as informações necessárias para que seja capaz de exercer seu instinto, é por isso que ela sabe chorar, sabe expressar um desconforto físico. Para quem não sabe, um bebê não enxerga direito, seu sistema visual ainda carece de amadurecimento, e nessa fase, ele vê tudo embaçado, difuso, sem uma forma definida, até porque seu centro cerebral, o gerenciador de informações recebidas ainda está se organizando. esse conteúdo foi tirado do site:
inhttp://sitededicas.uol.com.br/ed_integral_aprendendo_a_pensar.htmformações recebidas, ainda está se organizando. verifique o restante do conteúdo lá você não vai se arrepender.

sexta-feira, 14 de maio de 2010

A força da criança!

Você e um ser pequeno mais forte aos olhos de Deus...
Saiba usar o talento que existe dentro de você..